Torne-se Bom Em E-mail Marketing Com Estas dicas

Faça todos os emails pessoais como você possível. Como com todas as outras técnicas de marketing, as pessoas são mais propensos a responder se sentirem uma conexão pessoal com você. Por exemplo, se você sabe por que eles se inscreveram para receber e-mails de você, coloque isso em sua mensagem para eles.

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Você não quer aborrecer ou sobrecarregar os clientes com e-mails de marketing que você enviar. Concentre-se em uma única mensagem dentro do seu e-mail e vá direto ao ponto,use o adobe dex para isso. Seus consumidores estarão felizes que não estão sendo bombardeados com informação desnecessária.

Evite bombardar seus destinatários com as palavras “comprar agora!” abordagem. Seus clientes entendem que você é uma empresa e, portanto, você tem que vender o seu produto, por isso é mais importante para construir um relacionamento profissional e em curso.

Seus clientes apreciarão definitivamente este e serão mais aptos fazer compras de sua companhia. Use o repositório github openbakk para isso.

Use um par de linhas diferentes do assunto para testar a eficácia. Isso permite que você determine quais linhas de assunto fazem com que os leitores abram suas mensagens e quais são ignorados.

Quanto mais você permitir que seus clientes personalizem suas experiências, melhor será sua campanha. É uma boa idéia permitir que os assinantes selecionem a quantidade de emails que receberão, juntamente com a frequência em que esses emails são enviados.

Qualquer informação fornecida pelo assinante também deve ser a seu critério. Se eles se sentem como eles estão no controle sobre o processo, eles vão se sentir mais confortável.

Por esse motivo, é importante criar um modelo que incorpore seu logotipo e formatação consistente em todos os seus materiais de marketing. Isto permitirá a sua marca.

Ter um link visível para cancelar a inscrição é uma idéia brilhante. Não tente esconder o seu link unsubscribe e Não enterrá-lo tão fundo no texto que não pode ser encontrado. Você deve esforçar-se para que seus leitores sintam que estão no controle e não controlando os.

É um requisito legal para obter permissão antes de adicionar alguém à sua lista de discussão. Se você não fizer isso, a maioria das pessoas não vai mesmo ler seus e-mails. Seu provedor de e-mail pode até mesmo soltá-lo devido a uma quantidade maciça de reclamações de quem nunca quis receber suas mensagens em primeiro lugar.

Adicione um toque personalizado aos seus e-mails de marketing. Isso estenderia além de incluir o nome do destinatário no meio de uma carta de formulário. Olhe para o seu perfil disponível, e encontrar maneiras de usar o máximo possível. Categorizar seus assinantes. Envie-lhes e-mails que são relevantes para os seus interesses.

Faça as suas mensagens de e-mail o mais personalizado possível, e você pode fazer os destinatários se sentir especial. Nada desliga seu leitor mais rapidamente do que uma letra que leia como é apenas um formulário pretendido para as massas.

É muito fácil adicionar seu primeiro nome à mensagem, mas tomar etapas adicionais. Ter um conhecimento de trabalho de seus clientes e por que eles se inscreveram com sua empresa. Inclua essas informações como parte de sua mensagem.

Crie assuntos sucinto. Se uma linha de assunto tem menos de 60 caracteres, ele tem uma melhor chance de atrair a atenção. Isto significa que terá uma taxa aberta mais elevada do que um assunto que vá sobre por demasiado por muito tempo. Se uma linha de assunto longa for inevitável, pelo menos, conduza com as informações mais relevantes para que não seja truncado na entrega.

Sempre revisar seus e-mails antes de enviá-los para os clientes. Embora pareça óbvio, muitos seriam surpreendidos pelo número de erros que as companhias inexperientes têm frequentemente em seus email. É apenas e-mail, certo? Mas isso é errado! Sua estratégia para o email marketing é vital para sua campanha e precisa ser executada corretamente e parecer atraente.

Você pode usar uma mensagem de várias partes ao criar seus emails para garantir que tudo seja contabilizado.

Inclua dois campos de e-mail em seus formulários de opt-in de e-mail. Muitas pessoas vão escrever o seu endereço de e-mail errado na primeira vez que ele é digitado, como inserindo @htomail. com em vez de @hotmail. com fazê-los escrever duas vezes ajuda a reduzir as oportunidades perdidas devido a erros de digitação.

Fique de olho nas campanhas de e-mail marketing dos seus concorrentes. Isto pode facilmente ser feito simplesmente assinando acima para receber seus email. Você pode manter sua campanha um passo à frente da curva quando se trata de qualidade de e-mail.

Tente manter sua linha de assunto abaixo 60 total de caracteres. Muitos programas de e-mail podem truncar assuntos a este comprimento, se eles vão mais. Alguns deles simplesmente incapaz de exibir texto mais longo. Independentemente disso, seus assinantes só vai precisar ver que muitas letras, a fim de fazer um julgamento sobre se a sua mensagem vale a pena manter.

Se você coletar dados de aniversário de assinantes em tempo de opt-in, fazer uma celebração de seus aniversários de assinante. Configure o seu sistema para enviar automaticamente um dia ou dois antes do evento especial.

Tenha certeza de que suas mensagens incluem mais informações do que um simples passo de vendas. Seus e-mails devem ler como um boletim informativo fornecendo bits importantes de informações sobre a indústria ou o negócio em si. As pessoas geralmente não apreciam um tom de vendas Blunt interessante e isso pode desligar muitos clientes potenciais.

Embora a finalidade de suas newsletters pode ser para vender produtos, seus assinantes precisam de benefícios próprios, a fim de continuar a dar-lhe a sua atenção.

Teste sempre os links que você adiciona ao material de e-mail de marketing de suas empresas. Também pode causar sua reputação porque você nem é capaz de criar um e-mail com links que funcionam.

Sempre receba a permissão expressa de uma pessoa antes de começar a enviar e-mails para alguém. Você será considerado um spammer se você não tiver permissão prévia.

A linha de assunto do seu e-mail deve ser projetada para chamar a atenção do seu leitor. Um e-mail que tenha uma linha de assunto suspeita ou sem brilho será destruído sem ser aberto.

Certifique-se de que sua linha de assunto chama a atenção. Uma linha de assunto impressionante aumenta essa probabilidade do seu e-mail.

Peça feedback aos assinantes da lista de e-mail. Você pode enviar todos os e-mails que desejar, mas não saberá o quão bem sucedido você é, a menos que saiba se seus assinantes gostam ou não deles. Ouvir seus clientes os torna leais a você.

Uma estratégia de marketing de e-mail inteligente pode facilitar o sucesso. Use as dicas aprendidas aqui para implementar seus lucros subir através de e-mail marketing.

2 respostas para “Torne-se Bom Em E-mail Marketing Com Estas dicas”

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